Blog

A semana foi cansativa, muito trabalho, estresse lá em cima, transito caótico. A única coisa que você quer é descansar. Apesar disso, existe o vizinho sem noção que liga o som alto que chega a tremer a parede.

É essencial que o advogado seja especialista na área de atuação. Se alguém tem um problema no coração, ele não vai no pediatra. O pediatra não tem conhecimento para atuar nessa área, inclusive ele poderia trazer sérios prejuízos ao paciente ao tentar tratá-lo. Da mesma forma, o ideal seria que o advogado seja especialista.

Ninguém gosta que inventem mentiras a seu respeito! Situação chata, não é?Notícias falsas conseguem acabar com a reputação de qualquer pessoa. Por isso, a Lei Brasileira pune com pena de detenção, de 3 (três) meses a 1 (ano), e multa quem difama alguém, destruindo sua reputação.

O advogado criminalista, Antonio Carlos de Almeida Castro, Kakay ao fazer uma crítica à decisão do STF, que decidiu que as condenações criminais confirmadas em segundo grau não precisam aguardar a interposição e a tramitação dos recursos dos Tribunais Superiores. Logo, supondo que alguém seja inocente, mas foi condenado injustamente terá que ficar...

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora